Saiba onde acontecem as ações

Programa em atualização

Eventos


Escola Básica Vale de Milhaços

Feira de Minerais e Ciência em ação

ID: 2656

Durante a semana irá decorrer a Feira de Minerais, no Auditório da Escola Básica de Vale de Milhaços. Esta será visitada pelas diversas turmas da escola, acompanhadas pelos professores de Ciências Naturais e/ou Físico-Química. Os alunos podem também visitá-la e adquirir alguns minerais de forma autónoma ou até acompanhados pelos pais/encarregados de educação, convidados a participar também nesta iniciativa.
Em simultâneo, ao longo da semana, em diferentes períodos do dia, a comunidade escolar é também motivada para a área das ciências, através da iniciativa _Ciência em Ação_, apreciando e participando na realização de diversas atividades experimentais e na exposição de ilusões óticas.
Durante esta semana serão ainda entregues os prémios aos alunos sorteados, que participaram com sucesso nos desafios da Semana do Espaço.

Duração: 0.30 Horas

Observações: A Feira de Minerais decorrerá ao longo de toda a semana, aberta durante a manhã e tarde, de acordo com o horário letivo. As atividades experimentais decorreram em diversos momentos ao longo da semana, convidando os visitantes da feira a participar.

Instituição: Escola Básica Vale de Milhaços

Tipo de Evento: Exposições, Outro

Presença: Presencial

Máximo de Participantes por Sessão: 30

Localidade: Vale de Milhaços, Corroios

Concelho: SEIXAL

Distrito: SETUBAL

Datas:

21-11-2022 :

22-11-2022 :

23-11-2022 :

24-11-2022 :

25-11-2022 :