Saiba onde acontecem as ações

Programa em atualização

Um Futuro Sustentável – cientistas do LS4FUTURE de mãos dadas pela saúde humana e ambiental

ID: 2670

Como estão os cientistas do LS4FUTURE a contribuir para a sustentabilidade da humanidade e do nosso planeta? Venha descobrir como a nossa investigação procura encontrar respostas que contribuam para o Desenvolvimento Sustentável, segundo a Agenda 2030 das Nações Unidas.

No Laboratório Associado LS4FUTURE - Life Science for Life Sciences for a Healthy and Sustainable Future – são desenvolvidas várias áreas de investigação que tentam responder aos desafios actuais da nossa sociedade, para que, em conjunto com vários interlocutores, consigamos promover a saúde humana e ambiental. As suas diferentes áreas de investigação estão intimamente ligadas com os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável.

Nesta sessão irão estar presentes investigadores dos vários Institutos de Investigação que pertencem ao LS4FUTURE, para partilharem os seus projectos científicos e como os conhecimentos gerados pelos seus laboratórios contribuem para um desenvolvimento sustentado dos nossos recursos ambientais e humanos.

O LS4FUTURE é o maior Laboratório Associado na área das Ciências da Vida, e uma infraestrutura única em Portugal, contando com 5 Institutos de Investigação de renome – Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier (ITQB NOVA – Universidade Nova de Lisboa), Instituto de Biologia Experimental e Tecnológica (iBET), Instituto Gulbenkian de Ciência (IGC), NOVA Medical School (NMS – Universidade Nova de Lisboa), e o Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPOLFG).

Duração: 1.30 Horas

Observações: Sessão Zoom:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/98734293694?pwd=VnVKRGk2TXJUYkJaMXcrK3RKTW1GUT09

ID da reunião: 987 3429 3694
Senha de acesso: 436966

Instituição: Laboratório Associado LS4FUTURE

Tipo de Evento: Café de Ciência, Conferência | Colóquio | Palestra, Debate

Presença: Online

Máximo de Participantes por Sessão: 200

Localidade: Online - sessão zoom

Mais informações: https://www.ls4future.pt/

Imagens:

Data:

24-11-2022 21:00