Listagem de Ações de Verão


1949. O que escondem os carvalhais?

Já passeaste por bosques de carvalhos ao entardecer? Imaginas as vidas que eles escondem? Estás curioso? Então vem passear connosco!

Itinerário: Percurso pedestre circular entre carvalhos cerquinhos e azinheiras com cerca de 2km.

Duração: 3.00 Horas

Actividade gratuita

Idade Minima: 6 anos

Centro Ciência Viva: Centro Ciência Viva do Alviela - Carsoscópio

Entidade Parceira: 30POR1LINHA - Associação Sociocultural e Ambiental

Ponto de encontro: Ponte de Peniche - Tomar Hora: 19h30

Como chegar: Existem duas possibilidades de chegar ao local:

Possibilidade 1:
Apanhar o IC9 em direção a Tomar e sair na saída (Tomar Norte/Hospital). Contornar a rotunda em direção à EN110, passar as povoações de Calçadas e Alvito até chegar à rotunda do Regimento de Infantaria 15. Seguir em frente na rotunda e antes do LIDL virar à direita para a Rua Infante Dom Fernando até chegar ao cruzamento com a rua Principal e virar à direita. Posteriormente seguir para a Rua Vincennes, virar à esquerda em direcção à Rua Coronel Júlio Araújo Ferreira e novamente à esquerda em direcção à Ponte de Peniche. Siga em frente até encontrar a ponte.
Possibilidade 2:
Saindo da cidade de Tomar em direcção à rua de Coimbra, virar à esquerda nos semáforos antes do LIDL para a Rua Jornal - A Emancipação (rua lateral à praça de touros) e seguir em frente para a rua Principal da Choromela. Posteriormente seguir para a Rua Vincennes, virar à esquerda em direcção à Rua Coronel Júlio Araújo Ferreira e novamente à esquerda em direcção à Ponte de Peniche. Siga em frente até encontrar a ponte.

Coordenadas GPS: 39.622449893032, -8.4004317464141

Localidade: Tomar

Concelho: TOMAR

Distrito: SANTAREM

Não acessível para pessoas com mobilidade reduzida.

Data:

16-07-2022 19:30 - Ação já em curso / terminada