Convidamos todos a “passear” pelos Parques verdes da cidade de Bragança, respondendo a questões de ciência e tecnologia a cada etapa!
Itinerário: Na A4, sair na saída Bragança Sul, seguir até ao Campus Universitário do IPB e descer a Alameda de Santa Apolónia. Chegando à rotunda, sair na terceira saída, rumo ao jardim António José de Almeida. Estacionar no jardim ou no Parque subterrâneo da Praça Camões e seguir a pé até ao Centro Ciência Viva de Bragança.
Duração: 3.00 Horas
Actividade gratuita
Idade Minima: 6 anos
Centro Ciência Viva: Centro Ciência Viva de Bragança
Ponto de encontro: Centro Ciência Viva de Bragança edifício sede. Hora: 10h
Como chegar: Na A4, sair na saída Bragança Sul, seguir até ao Campus Universitário do IPB e descer a Alameda de Santa Apolónia. Chegando à rotunda, sair na terceira saída, rumo ao jardim António José de Almeida. Estacionar no jardim ou no Parque subterrâneo da Praça Camões e seguir a pé até ao Centro Ciência Viva de Bragança.
Coordenadas GPS: 41.803958405446, -6.755331033638
Localidade: Bragança
Concelho: BRAGANÇA
Distrito: BRAGANCA
O acesso ao edifício sede é por escadas. Para melhor acessibilidade caminhar pelo lado direito (margem direita) do rio Fervença, entre a Casa da Seda e o Edifício Sede.
Mais informações: http://www.braganca.cienciaviva.pt
Data:
14-09-2022 10:00 - Ação já em curso / terminada