O Agrupamento de Escolas 4 de Outubro promove a Mostra de Atividades das Oficinas do Clube Ciência Viva (CCV), um momento dedicado à valorização da ciência, da experimentação e da divulgação do conhecimento junto da comunidade educativa.
Durante a mostra, serão apresentados os trabalhos desenvolvidos pelos alunos nas diferentes oficinas científicas, destacando-se práticas laboratoriais, projetos de investigação escolar, atividades de programação e robótica, modelação matemática, experiências interativas e outras iniciativas que ilustram o compromisso do agrupamento com a literacia científica.
Paralelamente, terá lugar a cerimónia de comemoração da atribuição do 7.º Galardão Verde Eco-Escolas (2024-2025) ao Agrupamento de Escolas 4 de Outubro. Este reconhecimento distingue o trabalho continuado na promoção da sustentabilidade ambiental, responsabilidade ecológica e boas práticas educativas.
A atividade pretende envolver alunos, professores, encarregados de educação e parceiros institucionais, incentivando o gosto pela ciência, reforçando o papel da escola na cultura científica e valorizando o esforço conjunto que contribuiu para mais um Galardão Verde.
Duração: 2.30 Horas
Instituição: Agrupamento de escolas 4 de outubro
Tipo de Evento: Exposições, Workshop
Formato: Presencial
Máximo de Participantes por Sessão: 100
Morada: Escola Secundária Dr. António Carvalho Figueiredo
R. 25 de Abril 6B
2670-482 Loures
Portugal
Localidade: Loures
Concelho: LOURES
Distrito: LISBOA
Mais informações: https://encurtador.com.br/Kkfu
Data: