Saiba onde acontecem as acções

Programa em atualização constante

GenAnimatEd

ID: 1368

O conhecimento sobre o nosso material genético aumentou bastante graças à evolução da tecnologia. Conhecer os genes, como são, o que fazem e como afetam a saúde humana é cada vez mais importante no dia a dia das pessoas. Mas afinal o que são genes? Como funcionam? Podemos estudá-los? Um de cada vez ou todos ao mesmo tempo? Todos temos os mesmos genes?

GenAnimatEd é uma série de animações curtas que dá a conhecer o que é e o que se estuda em Genética Humana. As tecnologias, os testes, a investigação, as consequências para a nossa saúde. Tudo o que sempre quis saber sobre Genética Humana, mas não tinha coragem de perguntar. Venha conhecer esta nova série de animação do INSA e siga os próximos episódios em https://www.youtube.com/c/InstitutoNacionaldeSa%C3%BAdeDoutorRicardoJorge/playlists.

Se quiser saber mais sobre esta série, junte-se a nós no Café com Ciência, que decorrerá online via sessão Microsoft Teams.

Duração: 1.00 Horas

Observações: A série de vídeos está disponível para visualização em https://www.youtube.com/c/InstitutoNacionaldeSa%C3%BAdeDoutorRicardoJorge/playlists. É necessária inscrição prévia para o Café de Ciência através de dgh@insa.min-saude.pt. Aos inscritos será enviado um link para acederem através da plataforma Microsoft Teams.

Instituição: INSA - Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge

Coordenador(a) do Programa: Departamento de Genética Humana

Tipo de Evento:

Presença:

Inscrição Prévia: É necessária inscrição prévia

Máximo de Participantes por Sessão: 100

Localidade: este Café com Ciência decorrerá online via sessão Microsoft Teams.

Concelho: LISBOA

Distrito: LISBOA

Mais informações: https://www.youtube.com/c/InstitutoNacionaldeSa%C3%BAdeDoutorRicardoJorge/playlists

Data:

24-11-2021 15:00