Os/as investigadores/as Olívia Pereira, Isabel Pinto, Luís Miguel Nascimento e Tânia Pires, do Centro de Investigação LiveWell (LiveWell-IPB), dinamizam a atividade "Queres aprender a fazer cosméticos?", no CCVB.
O Cosmético é uma formulação para aplicar sobretudo em partes externas do corpo humano com os objetivos de limpar, perfumar, proteger, modificar o aspeto, manter em bom estado ou corrigir os odores corporais. A presente atividade, proposta pela área científica de Farmácia, tem como objetivo a preparação de dois produtos cosméticos: um creme hidratante para as mãos e um protetor labial.
Duração: 1.00 Horas
Observações: Atividade gratuita desenvolvida por investigador@s do Centro de Investigação LiveWell (IPB)- Instituto Politécnico de Bragança, no Edifício Sede do Centro Ciência Viva de Bragança.
É necessária marcação prévia.
Instituição: Centro Ciência Viva de Bragança
Tipo de Evento: Portas Abertas | Visitas a Laboratórios
Presença: Presencial
Máximo de Participantes por Sessão: 25
Coordenadas GPS: 41.804016183617, -6.7553121064379
Localidade: Bragança
Concelho: BRAGANÇA
Distrito: BRAGANCA
Mais informações: https://www.cienciaviva.pt/
Data: