Listagem de Ações de Verão


1973. Morcegagens

Palestra introdutória, no auditório do Centro Ciência Viva do Lousal, seguida da identificação de morcegos perto das antigas galerias da mina do Lousal através da utilização de um detetor de ultrassons. Distribuição de um folheto informativo a cada um dos participantes, assim como de um inquérito de valoração económica da atividade, utilizado posteriormente num estudo científico de Green Economy, por parte do especialista.

Itinerário: Aldeia Mineira do Lousal

Duração: 2.30 Horas

Actividade gratuita

Idade Minima: 6 anos

Centro Ciência Viva: Centro Ciência Viva do Lousal - Mina de Ciência

Ponto de encontro: Centro Ciência Viva do Lousal Hora: 18:45

Como chegar: A partir do Porto tome a A1 até Lisboa. A partir de Lisboa tome a A2 até à saída de Beja/Ferreira. Siga em direção a Ourique/Faro. Cerca de 9 kms depois, vire à direita na indicação “Arqueologia Industrial - Lousal”. Siga as indicações “Centro Ciência Viva do Lousal”. Vindo do Algarve. A partir do Algarve tome a A2-Norte até à saída de Aljustrel. Siga em direção a Santiago/Sines. Siga, à direita, a indicação “Mimosa”. Cerca de 10 kms depois, vire à esquerda na indicação “Arqueologia Industrial - Lousal”. Siga as indicações “Centro Ciência Viva do Lousal”.

Localidade: Lousal Centro Ciência Viva do Lousal

Concelho: GRÂNDOLA

Distrito: SETUBAL

Vestuário recomendado: roupa desportiva, calçado ligeiro (é desaconselhado o uso de chinelos ou sandálias). Levar lanterna.

Data:

06-08-2022 19:00 - Ação já em curso / terminada