Anos Anteriores
Anos Anteriores
Área Pessoal
Área Pessoal
Galeria
Galeria
Faqs
Faqs
Início
Início

 

Datas disponíveis:


Descrição: O Parque da Cidade do Porto é tido como o maior parque urbano do país. Nos 83 hectares que ocupa é possível encontrar uma considerável diversidade de habitats, que albergam uma comunidade de aves bastante interessante e diversificada, onde constam algumas espécies pouco prováveis de encontrar em ambiente urbano. Venha connosco descobrir este tesouro natural e ficar a conhecer as aves que aí se encontram!

Ponto de encontro: Entrada nascente do Parque da Cidade, junto ao parque de estacionamento da Avenida do Parque/Avenida da Boavista (ver mapa e ponto GPS disponibilizados).

Como Chegar: O ponto de encontro corresponde à entrada do parque que tem as colunas. Tem paragem de autocarro a 10 metros.

Coordenadas GPS: 41.165624938697036 N, -8.672190606594086 O

Idade mínima: 0 anos

Localidade: Porto / PORTO / PORTO

Duração: 3.00 h

Transporte durante a acção:

A pé

Equipa: Sérgio Bruno Ribeiro

Nota: Poderão participar pessoas não previamente inscritas caso estejam presentes no ponto de encontro à hora marcada e não tenha sido atingido o número limite de vagas ou tenha havido desistências de última hora.
Os participantes devem levar roupa e calçado adequado a caminhadas e, caso possuam, binóculos (serão disponibilizados binóculos aos primeiros 8 inscritos) e guias de aves.

Inserir fotos Partilhar

ID: 7100





Fotos