Data: 02-09-2017 - sábado
Hora de Início: 8:30
Avaliar | Inserir FotosDescrição: Em torno de Estremoz existe o único Sistema Solar à escala em toda a Península Ibérica e um dos poucos a nível mundial. Um instrumento único para perceber a verdadeira dimensão do nosso Universo. Esta atividade realiza-se de bicicleta e terá 2 percursos:
A- Planetas Telúricos (Estremoz): 6 - 11 anos (acompanhados).
B - Planetas Telúricos + Planetas Externos (Concelho de Estremoz): maiores 11 anos.
Ponto de encontro: Centro Ciência Viva de Estremoz
Como Chegar: Em pleno centro da cidade. Para chegar a Estremoz Seguir pela N4 (sentido Elvas) ou pela A6 (sentido Espanha). Seguir pela A6 até à saída de Estremoz. Entrar na cidade até ao seu Centro (Rossio Marquês de Pombal) e procurar Convento das Maltezas/Pólo da Universidade de Évora.
Coordenadas GPS: 38.842749397598986 N, -7.584777474403381 O
Ver no MapaIdade mínima: 6 anos
Localidade: Estremoz / ESTREMOZ / EVORA
Duração: 5.00 h
Transporte durante a acção:
BicicletaEquipa: Rui Dias, Alexis Soares e Francisco Nascimento.
URL: http://www.ccvestremoz.uevora.pt
Nota: Levar calçado e vestuário para prática desportiva (lazer), água e reforço alimentar.
O uso de capacete é obrigatório. Recomenda-se que os participantes tragam as suas próprias bicicletas. Não sendo o caso, contactar o coordenador pelo e-mail ccvestremoz@uevora.pt
ID: 6129
Existem 1 acções que correspondem à sua pesquisa