Sugestão de Site para crianças do 1º ciclo

Animais

Esta página interactiva é fácil de usar e ensina-te a tratar dos animais de estimação, fala de profissões relacionadas com os animais, etc.

Esta página sobre borboletas é muito interessante: tens desenhos para colorir e factos para aprender. Inclui também uma lista de nomes de livros e de vídeos sobre borboletas.

Aqui tens muita informação e muitas actividades relacionadas com animais em vias de extinção.

Aprende muitos dos aspectos particulares de alguns selvagens e da preservação de animais selvagens neste site patrocinado pela Sociedade de Preservação da Vida Selvagem.

Nesta Página poderás ler artigos (em Inglês e em Espanhol) da revista Ranger Rick, uma revista sobre o Ambiente e sobre Ecologia escrita especialmente para crianças. Também tem uma secção para te ajudar nos trabalhos de casa.

Espaço

Fica a saber tudo sobre o sistema solar, os planetas, o Sol, as estrelas, os asteróides e as galáxias.

Página da NASA especialmente dedicada ao público infantil: jogos, projectos, notícias e informação variada para crianças de todas as idades.

Mais uma página da NASA especialmente dedicada ao público infantil: jogos, projectos, notícias e informação variada para crianças de todas as idades.