Prémios Semana da Ciência e da Tecnologia 2014

 

Os Prémios Ciência Viva Montepio são atribuídos anualmente como reconhecimento por intervenção de mérito excepcional na divulgação científica e tecnológica em Portugal.

 

Reconhecendo o papel central da cultura científica e tecnológica na sociedade portuguesa, os Prémios Ciência Viva Montepio pretendem contribuir para o reconhecimento e estímulo do esforço individual e colectivo na promoção da cultura científica e tecnológica.

 

Grande Prémio Ciência Viva Montepio - distingue uma intervenção de mérito na divulgação científica e tecnológica em Portugal.

Vencedor : Jorge Paiva, Centro de Ecologia Vegetal, Universidade de Coimbra


 

Prémio Ciência Viva Montepio Educação - distingue um projecto de educação científica e promoção da cultura científica e tecnológica realizado em escolas portuguesas.

Vencedor : Projecto Mira com Ciência, Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas do Concelho de Mira


 

Prémio Ciência Viva Montepio Media - distingue um trabalho de mérito excepcional na divulgação da ciência e da tecnologia num órgão de comunicação social português.

Vencedor : Secção Desafios, Jornal Público (25 anos)

 

Os Prémios Ciência Viva Montepio 2014 têm o apoio do Montepio Geral.

 

 

Atribuição dos Prémios
A concessão de cada um dos Prémios Ciência Viva Montepio é decidida por voto maioritário dos associados da Ciência Viva, reunidos em Assembleia Geral.

  

Voltar