Rios e Ribeiras: um olhar sobre a biodiversidade, tradições e usos

Rios e Ribeiras: um olhar sobre a biodiversidade, tradições e usos
Centro Ciência Viva de Aveiro - A Fábrica

Viseu

   
Descrição

A Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro e a Câmara Municipal de Vouzela promovem uma tertúlia à beira-rio onde se pretende promover o conhecimento, a conservação e a valorização do património natural associado aos rios e ribeiras, e demonstrar a sua importância a nível ambiental, social e económico. Serão debatidas, entre outras, questões relacionadas com a biodiversidade destes ecossistemas de água doce, os impactos das ações humanas, a utilização sustentável dos recursos e a relevância para o turismo.

Data(s):

13-10-2018 14:45:00

Ponto de encontro: Zona de Lazer do Espírito Santo (Cambra de Baixo)
Coordenadas: 40.683058, -8.164378

Como Chegar: Seguindo pela A25 sair no Nó número 13 (VOUZELA), na rotunda seguir a indicação CAMBRA pela EN 333-3. No Centro de Cambra seguir as indicações para a Torre Medieval de Cambra.
De Vouzela seguir a EN 333 até Cambra. Depois seguir as indicações Torre Medieval de Cambra.

Idade mínima: Não se aplica

Localidade: Vouzela / VOUZELA / Viseu

Duração: 1.30 h

Transporte durante a acção: Não aplicável

Equipa: Painel de convidados: Fernando Gonçalves e Rosa Pinho (Depto. de Biologia da Universidade de Aveiro), Rui Costa (Depto. de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro), João Cosme (Fotógrafo de Vida Selvagem) Moderador: Rui Ladeira (Presidente da Câmara Municipal de Vouzela)

Acessibilidade: Esta ação está assinalada como acessível a pessoas portadoras de deficiência.

PARTILHE