Ciência Viva no Laboratório - OCJF

Ocupação Científica de Jovens nas Férias 2018

Listar Estágios Listar Instituições Listar Áreas Geográficas Listar Área Científica

Ver estágios com vagas

Listagem de Instituições

61. Unidade de Investigação Aplicada em Gestão - Bragança (Nº de Estágios: 1)

62. Unidade Técnico Científica de Engenharia Electrotécnica e Industrial - Instituto Politécnico de Castelo Branco - Castelo Branco (Nº de Estágios: 3)

63. Uninova - Instituto de Desenvolvimento de Novas Tecnologias - Caparica (Nº de Estágios: 2)

64. Universidade da Madeira - Funchal (Nº de Estágios: 1)

65. Universidade de Aveiro - Departamento de Ambiente e Ordenamento - Aveiro (Nº de Estágios: 1)

66. Universidade de Aveiro - Departamento de Física - DFUA - Aveiro (Nº de Estágios: 3)

67. Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, UTAD - Centro de Ciência Animal e Veterinária - Vila Real (Nº de Estágios: 1)

68. Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, UTAD - Departamento de Ciências Veterinárias - Vila Real (Nº de Estágios: 5)

69. Universidade de Trás-os-Montes-e-Alto-Douro, UTAD - Departamento de Física - Vila Real (Nº de Estágios: 5)

70. Universidade de Trás-os-Montes-e-Alto-Douro, UTAD - Departamento de Genética e Biotecnologia - Vila Real (Nº de Estágios: 6)

71. Universidade do Algarve - Centro de Ciências do Mar do Algarve - CCMAR - Faro (Nº de Estágios: 4)

72. Universidade do Porto - Centro de Astrofísica, CAUP - Porto (Nº de Estágios: 1)

73. Universidade Nova de Lisboa – Departamento de Ciências da Terra - Caparica (Nº de Estágios: 2)

74. Universidade Nova de Lisboa - Departamento de Ciências e Tecnologia da Biomassa - Caparica (Nº de Estágios: 5)

75. Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências e Tecnologia - Departamento de Física - Caparica (Nº de Estágios: 2)

76. Universidade Nova de Lisboa - NOVA LINCS- Laboratory for Computer Science and Informatics - Caparica (Nº de Estágios: 4)

77. Universidade Nova de Lisboa, Laboratório Associado para Química Verde, LAQV / FCT UNL - Caparica (Nº de Estágios: 9)

78. Universidade Nova de Lisboa, Unidade de Ciências Biomoleculares Aplicadas, UCIBIO / FCT UNL - Caparica (Nº de Estágios: 6)

Mais >> 1 | 2 | 3 | 4