Concurso

Prazo para apresentação de pedidos de reformulação: 30 de Novembro de 2007


Aproximando-se o prazo limite para a execução dos projectos Ciência Viva VI, e dado o tempo necessário ao cumprimento dos procedimentos administrativos previstos no Regulamento, só serão aceites pedidos de reformulação, devidamente justificados, até ao próximo dia 30 de Novembro de 2007.

Deste modo, pede-se aos coordenadores dos projectos que planifiquem atentamente a execução das actividades e as aquisições de materiais, tendo também em conta a possibilidade de extensão do prazo de finalização até 30 de Junho de 2008, e que verifiquem se existe a necessidade de solicitar reformulações ao projecto.

Os pedidos de reformulação devem ser enviados por correio electrónico, após consulta atenta da informação disponível relativa a pedidos de alteração. Se aprovados, será autorizada a alteração da tabela financeira, sendo depois emitida uma adenda ao contrato para regularizar a situação.

Após a data de 30 de Novembro de 2007 não será possível realizar mais alterações aos projectos do Concurso Ciência Viva VI.



Voltar